Filmes para assistir com a família



Hey pessoal, tudo bom? Espero que sim 


Que tal curtir esse final de semana assistindo boas histórias ao lado da família? 

Uma maratona de filmes pode ser uma bela oportunidade para ter um momento em família 
Foi pensando nisso que selecionei 5 filmes , para dar boar risadas, se emocionar e discutir com o pessoal afinal, essas histórias são um bom ponto de partida para reflexão.
Escolha um filme, prepare a pipoca e divirta-se!




1°) O Pequeno Príncipe

(Imagem retirada da Internet) 
Você já deve ter ouvido falar da história "O Pequeno Príncipe", certo? Bom, pra quem não sabe  "O Pequeno Príncipe" é um livro de Antoine de Saint-Exupéry, que cativou adultos e crianças.
O filme foi lançado em 20 de Agosto de 2015, e pelo visto foi um sucesso, para quem leu o livro é até que não leu o livro curtiu a animação.
Diferente do livro , o filme retrata a história de uma menina que está sendo preparada pela mãe para o mundo adulto, até que em um dia ela conhece seu vizinho aviador e tudo muda completamente. 
No filme o aviador é o mesmo do livro, ele que passou bons momentos com o Pequeno Príncipe  e  agora ele embarca com sua nova amiga em uma jornada mágica e emocionante.
Como se fossem dois enredos em um só, eles se unem de forma perfeita mostrando a história do aviador com o Pequeno Príncipe e também dele atualmente com a menina. O resultado disso é uma busca para reencontrar aqueles simples olhar de criança, que acabamos perdendo soterrados a tantas regras e responsabilidades do cotidiano.





2°) Divertida Mente
Resultado de imagem para divertida mente
(Imagem retirada da Internet)
Lançado em 18 de Junho de 2015 Divertida Mente conta a história de
Riley, uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Raiva, o Medo , a Tristeza e a Nojinho - que é a minha personagem preferida junto com o Bing Bong-.
A líder deles é a Alegria, que se esforça para fazer com que a vida da Riley seja sempre feliz.
Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e a Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar á sala de controle, e enquanto isto não acontece, a vida da garota muda completamente.




3°) Cada um na sua casa


(Imagem retirada da Internet)
Lançado em 9 de Abril de 2015, Cada um na sua casa começa contando a história dos Boov -seres extra-terrestres-, que estão sempre a procura de um planeta para chamar de lar.
Depois de uma busca eles acabam achando e invadindo o planeta Terra e começam a conviver pacificamente -acham,pelo menos- com os humanos.
Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip encontra o alien Oh, que está sendo caçado pelos Boov devido ás várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre relações intergaláticas.




4°) Frozen- Uma Aventura Congelante 

(Imagem retirada da Internet)

Lançado em 3 de Janeiro de 2014, Frozen conta a história de 2 irmãs: Anna e Elsa.
A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais de Elsa, durante a infância, faz com que os pais as mantivessem afastadas.

Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell.

Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece, então, Elsa decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino.

É quando Anna decide se aventurar pelas  montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.



5°) Os Croods

(Imagem retirada da Internet)
Lançado no dia 22 de Março de 2013 Os Croods vivem em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, a garota Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois  a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy, e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.





  Gostaram? 
 Me contem!
❤ ❤ 

Email: ContatoCristalizado@Gmail.com
IstagramMundo Cristalizado
TwitterHey_Jaci
Obrigado por ler até aqui!
Um Super Beijo
Até a próxima 



2 comentários:

  1. Adoreei os filmes. ><
    Só não assisti ainda "cada um na sua casa".
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, que bom :)
      Pois assista, diversão garantida!
      Beijos

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo