50 fatos sobre mim ( 💜 vem me conhecer 💜 )






Hey pessoal, tudo bom? Espero que sim 

Um novo ano começou \o/ Uhul!
Que 2017 seja um ano inesquecível! Inesquecivelmente bom!

Percebi que embora o Blog já tenha 1 ano (Sim! Vocês leram certo! 1 ano! ) , vocês não conhecem essa menina encantadora que vós escreve... 😂
Então resolvi começar o ano com um Post de apresentação!
Pensei em fazer 100 fatos sobre mim, só que ficaria muito grande... Então irei fazer 50, se vocês quiserem uma segunda parte e só pedir 💜

Então, que tal me conhecer um pouquinho? Eu juro juradinho que sou legal (Risos) 
Vamos lá! 50 Fatos sobre mim:


Resultado de imagem para separadores de linha fofos
  1. Meu nome é Jaciara ( Curiosidade: Meu nome é de origem indígena.)
  2. Tenho 20 anos
  3. Sou do signo de Leão ( não acredito muito nisso, mais tá ai a informação, se quiserem fazer meu mapa astral vou amar Rs' 😉 )
  4. Sou extremamente sonhadora 
  5. Minha religião é o amor 💜 
  6. Sou viciada em chocolate ( Amo M&M's )
  7. Sou muito dramática ( Alô, Globo! )
  8. Sou Potterhead e á minha casa é a Grifinória  
  9. Sou uma romântica incurável 
  10. Não tenho limites no uso de emoticons 😂
  11. Muitas pessoas á primeira vista acham que sou 'nariz em pé' ou brava ( Mal sabem que sou tímida e uma manteiga derretida)
  12. Choro até com comercial de Tv
  13. Uso palavras estranhas (Caracoles, supimpa.. )
  14. Invento palavras quando não sei qual palavra usar em determinada frase
  15. Não gosto de falar palavrão (Só falo quando estou extremamente estressada ou sem um pingo de paciência -mas choro quando falo-)  
  16. Dizem que sou muito criativa 
  17. Sou gordinha, é já sofri muito com isso...
  18. Não sei socializar
  19. Sou introvertida  
  20. Sou muito sistemática em relação a alguns assuntos. Não gosto que nada sai do planejado
  21. Prefiro o frio ao calor
  22. Tenho medo do escuro, se eu estiver sozinha tem que ter uma luz acessa
  23. Luzes natalinas me encantam
  24. Posso usar um look com cores escuras, só que minha meia deve ser colorida 
  25. Sou extremamente indecisa 
  26. Confundo muito realidade com fantasia 
  27. Confundo também realidade com sonhos (Sonho e acho que aconteceu)
  28. Detesto que mecham nas minhas coisas sem a minha permissão
  29. Me considero fã de alguns artistas, escritores, atores, blogueiras, youtubers, pessoas comuns ... Mais não sou do tipo que sabe de tudo da vida delas (data de nascimento, cor favorita...) 
  30. Amo a novela "Caminho das Índias", se reprisar estarei acompanhando
  31. Amo ver séries ( mas nunca consigo colocar todas em dia)... As únicas séries que estão em dia é Glee (que já chegou ao fim) é The Walking Dead
  32. Don't Stop Believin e o lema da minha vida
  33. Sou muito, muito, muito ciumenta (mas não sou surtada)
  34. Não sei odiar
  35. Não gosto de química, física nem de matemática
  36. Sonho em casar e ter 2 filhos
  37. Já fui vegetariana (por motivos de saúde não sou mais)
  38. Já conversei com uma menina pela mesa da escola (não sei qual era o horário que ela estudava ... o meu era a noite)
  39. Amo o cheiro da chuva (terra molhada)
  40. Sou extremamente esquecida
  41. Sou desorganizada com o meu tempo 
  42. Sou organizada com ás coisas de casa
  43. Já tive um twitter só que na época achava sem graça e abandonei...Hoje tenho uma conta e estou viciada Rs'
  44. Não gosto de ver coisas tristes, isso afeta o meu humor...
  45. Jogo Amor Doce, Eldarya e Princesa Pop 
  46. Assisto Game of Thrones  e sou traumatizada, sempre acho que alguém vai ter a cabeça arrancada subitamente em qualquer série ...
  47. Não gosto muito de tirar fotos
  48. Amo o filme " O Diabo Veste Prada " sempre que passa eu assisto...Aqui em casa eles não suportam mais 
  49. Tropeço no meu próprio pé e me engasgo com o vento
  50. Quero ter um cabelo colorido virar um unicórnio e morar com as fadas
Resultado de imagem para separadores de linha fofos

Espero que vocês tenham gostado!
Um super beijo
Até a próxima 


12 comentários:

  1. Oi, foi bom te conhecer!
    beijos
    Seguindo aqui #21
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer, Jaciara!
    Me identifiquei com alguns fatos seus, principalmente o fato 35 kkkk u.u
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂 Bate aqui /o

      Obrigado pelo comentário <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Oii Ja tudo bem? Adorei os fatos, me identifico com o 21 beijos.

    robertawalkerr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Roberta, estou bem! Obrigado por perguntar 😉
      Espero que você esteja bem, também :)
      💜 Bate aqui /o
      Beijos!

      Excluir
  4. GENTE que isso, parece que me descreveu na maioria das coisas hahahhah
    Potterhead <3

    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Potterhead's são as melhores pessoas 😉

      Um super beijo <3

      Excluir
  5. Amo essas tags e adorei saber mais um pouco sobre você!
    Beijos e sucesso♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é fantástica.... Quem acompanha o Blog fica sabendo mais sobre quem escreve 😉
      Muito obrigado ♥ Desejo a você em dobro ♥
      Beijos!

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo