Livros que amo ❤ (Livros físicos)





Hey pessoal, tudo bom? Espero que sim 
Hoje o assunto aqui no Blog é sobre livros! Uhul \o Afinal, uma das coisas que mais me dá prazer é ler!
Quem acompanha o Blog desde o inicio sabe que eu sou viciada em livros, ainda mais se a história me prende eu começo a ler que nem uma maluca Rs'
Dependendo do livro, não quero nem dormir, e olha que uma das coisas que eu não abro mão é das minhas horas de sono!

Enfim, a cada inicio de mês eu sempre faço uma Wishlist de livros que estou desejando muito , só que deste o começo do ano não consegui compartilhar com vocês...
Então, como estamos quase no fim do mês resolvi  compartilhar com vocês os livros que eu amei ler do começo ao fim ou, que de alguma forma marcaram a minha vida 😊 
Espero conseguir motivar um pouco a leitura e talvez dar ideia do que escolher para ler.
Vamos lá?
Sigam-me os bons!


Resultado de imagem para divisor png fofos


  • A Culpa é das Estrelas, John Green
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu humor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e tragédia que é viver e amar.
  • A Menina que não sabia Ler, John Harding
1891.Nova Inglaterra. Em uma distante e decadente mansão, onde nada é o que parece, dois irmãos são negligenciados pelo seu tutor e tio. A jovem Florence, de apenas 12 anos, passa os dias cuidando  de seu irmão mais novo Giles e perambulando pelos corredores, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que, um dia , a menina encontra a biblioteca proibida da mansão, e apaixona-se por ela.
Mas existem segredos sombrios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Por que Florence sempre sonha com uma misteriosa mulher que insiste em ameaçar seu irmão? O que esconde a nova preceptora? E por que o tio não permite que ela aprenda a ler? Florence precisa encontrar muitas respostas - sejam elas inventadas ou não, e soluções nem sempre fáceis para proteger Giles, e o seu amor pelos livros, antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário.
Uma história incrível sobre uma menina e o poder de sua imaginação.

  • Diário de um Banana: Rodrick é o Cara, Jeff Kinney
Faça o que quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram sua férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta ás aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses... e um acontecimento em particular.
Mas seu irmão mais velho Rodrick não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um "pequeno" incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas sabe como são os segredos, não é? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.
Confira as novas trapalhadas de Greg e suas tão esperadas confissões. Diversão garantida!

  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, J.K Rowling
Harry Potter é um menino bastante fora do comum. Está ansioso pelo término das férias de verão, se empenha em realizar todos os deveres de casa e, além de tudo, ele é um bruxo.
Ao regressar para ao terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a atmosfera é tensa. Sirius Black, por muitos considerados um servo de Lord Voldemort, esteve preso durante doze longos anos na temível fortaleza de Azkaban, condenado pela morte de treze pessoas com um único feitiço, e agora está foragido.
Uma pista indica o lugar para onde ele se dirigiu - os guardas de Azkaban o ouviram murmurar enquanto dormia: "Ele está em Hogwarts... ele está em Hogwarts."
Harry Potter não está seguro nem mesmo entre as paredes de sua escola de magia, rodeado de amigos. Porque, ainda por cima, pode haver um traidor no meio deles.
Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban o leitor estará mais uma vez mergulhado no mundo mágico de Hogwarts e participando de aventuras repletas de imaginação, humor e emoção, que repetem o encantamento proporcionado pelos livros anteriores dessa maravilhosa série de J.K Rowling.

  • Quem é você, Alasca? , John Green
Miles Halter tem fascinação pelas últimas palavras que grandes pessoas disseram antes de morrer. Vive de devorar biografias. Mas está cansado de ter só isso para livrá-lo do tédio que é a vida com os pais, na Flórida. Em busca do que o poeta François Rabelais chamou em suas últimas palavras de o "Grande Talvez" , Miles sai de casa para ingressar na Escola Culver Creek, um internato no Alabama. Muitas coisas o esperam lá, entre elas, Alasca Young. Inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy. 
Alasca vai arrastar Miles Para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez.
Quem é você, Alasca? Retrata brilhantemente o impacto que uma vida pode exercer sobre outra.

Resultado de imagem para divisor png fofos


Esses foram alguns do livros que fizeram e ainda fazem parte da minha vida 💜
Há muitos outros livros que eu amo, se vocês quiserem uma segunda parte e só pedir 😉
Na próxima semana trago os livros digitais que eu simplesmente me apaixonei e pretendo comprar para colocar na minha futura😂 estante 

Já leram algum desses? Tem algum livro que fez parte da sua vida?
Me contem aqui nos comentários 😉
Ps: Desafio a você que tem Blog a fazer um post assim contando sobre os livros que marcaram sua vida! Compartilhe! Se quiser que eu de uma olhada é só deixar aqui nos comentários ou entrar em contato pelas minhas redes sociais :)



Email: ContatoCristalizado@Gmail.com
IstagramCristalizadoBlog
TwitterHey_Jaci

Obrigado por ler até aqui!

Um comentário:

  1. Eu tenho A Culpa é das Estrelas, e Quem é, você Alasca?
    Mas confesso que amei o primeiro, já o segundo, nem tanto.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo